terça-feira, 5 de julho de 2016

[Card] Sunday Night Fight 6God !

 
Hey Oh ! Hey Oh ! Let´s Go...Eu sei , eu sei nada deu muito certo pra nós. Mas graças a meu grande amigo guerreiro e um cara realmente competente. O Card do Fight está ai e sim terá uma postagem para arredondar toda essa confusão...Mas preocupem-se em comentar !
 

Ryback Anniversary : IC Champion Streak !

Edge vs James Collins vs John Cena vs Triple H - 1 Contender pelo USA Championship !

Undertaker Talks about Kane

AJ Styles vs Kurt Angle

 BUW Champion Adam Kruger w/ Eva Maria Talks about Future

Ambrose Computer
Speacial Guest: United States Champion Seth Rollins

The Miz vs CM Punk

 New World Heavyweight Champion Kevion Owens Celebration
LIMITE : DOMINGO 18:30
CARD BY : BAYBAY POLIVALENTE 
IMAGENS :GUERREIRO HUMILDÃO HATEADO RENAN !

10 comentários:

Jhonata Souza disse...

Americanos e americanas de todo o mundo, eu sei que vocês estão cansados de tantos wrestlers americanos ruins lutando nesta empresa, mas fiquem tranquilos por que eu estou aqui o melhor lutador europeu do mundo chegou para ensinar a esses americanos como se luta de verdade.

The Swiss Pride
The Swiss Superman
The Best European Fighter in Wrestling
The Personification of the American Dream
The King Of Swing
Cesaro

Jhonata Souza disse...

EU CHEGUEI NA MAJIN BUW

Unknown disse...

Eu irei celebrar junto a toda essa gente que sempre acreditou em minha luta a minha histórica conquista.

The True Fighter
The Prizefighter
World Heavyweight Champion
Kevin Owens

Unknown disse...

Meu nome é Edge. Quando cheguei nesta empresa, apresentei-me dizendo um pouco sobre mim, mas irei repetir. Sou o oportunista, que sempre abraça a chance lhe concedida para começar o caminho para vitória.

E eu, nesta luta pretendo mostrar isto. Estou enfrentando três adversários, três indivíduos que me impedem de tal destino. Dois deles, já são pessoas quais tempos já passaram, e não aceitam o fato de penduras as botas. O terceiro, não conheço.

Mas a ordem nem nada altera o fator. Estou aqui para ser um campeão, estou nesta empresa para mostrar a capacidade do The Rated R Superstar. E esta luta é o primeiro passo para tal façanha. Depois disso, é vencer o campeão.

Todos nós temos um caminho a trilhar e começar. E pretendo mostrar a todos o poder que Edge possui, depois que todos ouvirem: "SPEAR! SPEAR BY EDGE!" e a contagem de três for efetuada, todos vão ver o começo do brilhante caminho que Edge irá fazer na BUW.

The Rated R Superstar
The Ultimate Opportunist
Future 1# Contender for USA Championship
Edge

Kkkkyo disse...

(A câmera liga e mostra uma sala rabiscada com estantes grandes recheadas de livros e mais livros... Um homem está de costas observando a bela vista da janela quando se ouve alguém batendo na porta. É um velho senhor já de cabelos brancos vestindo um terno, ele está com uma bandeja com alguns biscoitos e um copo de leite. Ele fala com o homem misterioso que revela-se James Collins! Collins agradece chamando o senhor de Malfoy. Ele abre um sorriso e começa a falar.)

Senhoras e Senhores, meu nome é James Collins e eu sou o mais requisitado escritor de Histórias em Quadrinhos de todo os Estados Unidos da América! Um dia eu resolvi levantar-me do meu escritório e crescer mais ainda minha carreira como escritor, queria buscar algo para alavancar meu nome, lembro que meu pai era um grande fã de Pro-Wrestling, então pensei em entrar neste ramo tão glorioso como é no atual momento, era a grande chance, a grande oportunidade de fazer meu nome ser maior do que nunca. Mas nem tudo são rosas, eu não tinha dinheiro suficiente para comprar os equipamentos e pagar a mensalidade da academia de treino e musculatura. Por isso fui obrigado a fazer o que melhor sei fazer, não, nesse caso não foi preciso chutar algumas bundas dentro de um ringue e sim escrever, criar algo para bombar. Então tive a sorte de estar em uma noite iluminada por Deuses e criei a minha melhor HQ. Vendeu como água, já não precisava mais do Pro-Wrestling, tinha meu nome circulando nos jornais, estava realmente bem novamente... Como já tinha garantido minha presença nos treinos fui e eu me apaixonei por aquilo, a adrenalina correndo pelas minhas veias, tudo que eu criava, as lutas magníficas, eu estava ali!

Comecei nas pequenas ligas, ganhando experiência, durou pouco tempo até que eu achasse meu primeiro contrato profissional. Meu nome cresceu, minhas vendas aumentaram uma perfeição! Mas tudo mudou como em um passe de mágica, sofri uma lesão muscular, e perdi meus contratos... Mas a BUW me deu uma segunda chance, e é por isso que estou aqui, eu estou mais forte, mais rápido, mais rico! (Risos)

Minha primeira Match mostra a confiança depositada em mim, três adversários duros, The Rated R Superstar, The King of Kings, and The Cenation Leader! Que histórias magníficas poderiam ser criadas com esses homens. Um líder de uma nação esperançosa que nunca desiste mesmo vendo o mundo caindo aos pedaços. Um homem que se considera o tal, e outro que É o tal!

Por hoje é só, está na hora de treinar, novas histórias estão por vir, esperem, elas estarão nas melhores lojas perto de você! Aos meus três adversários, vos desejo boa sorte, não sou de xingar ou coisa do tipo, no ringue já está pré escrito o vencedor, é como uma grande história, e o único que sabe o desfecho dessa história é o criador e digamos que existe apenas um criador...

The Creator of Comics
James Collins

Sugestão de HQ: O Cavaleiro das Trevas — Texto e arte de Frank Miller

[The Villain] Murilo disse...

Vou ganhar porque... I'm The Miz... And I am... AWESOME

OFF: Estou fora de casa, não vai dar tempo de fazer uma promo digna. Vlw

Menino Safadão disse...

Vou ganhar porque sou Phenomenal.

The Phenomenal
Aj Styles


OFF: Desculpa pela promo mas é que fui ver o card agora.

Aristocraldo disse...

Estamos todos envolvidos neste vai e vem que vocês chamam de vida. Mas, a minha é eterna! E talvez, meu irmão ainda não saiba disso, mas quem brinca com fogo, acaba se queimando...

The Undertaker

*Não é match, desculpe.

R6 disse...

OFF: Mals ai, to sem tempo, terei que quitar

Unknown disse...

Olá BUW Universe, bem como eu disse, eu sou o campeão americano e isso não irá mudar.Não adianta de nada colocarem um #1 Contender match pelo meu título, isso só torna as coisas mais difíceis para meu próximo oponente, pois ele será iludido por ganhar de outros três perdedores e irá achar que já que derrotou três caras ele irá conseguir bater mais um, para meu candidato número um eu só tenho a dizer: "Vamos lá!Mostre tudo que tem, e eu irei revidar com um massacre".Eu irei participar de um Ambrose Computer, simplesmente para esfregar o MEU título na cara de Ambrose, e só isso...Até a próxima BUW Universe e enquanto eu não volto, curtam suas vidas miseráveis.

The Future of BUW
The Man
Redesign/Rebuild/Reclaim
Seth Rollins

Postar um comentário