quarta-feira, 15 de junho de 2016

[CARD] Sunday Night Fight 5


Go Tell Aunt Rhody...Go Tell Aunt Rhody...SNF is Here Again ! Poucos vão entender a referência , mas faz parte de nossas vidas e so existe algo que vocês vão entender...CARD DO SNF !

Kevin Owens & World Heavyweight Champion Adam Cole Face to Face

 Kenny Omega vs Craig Graves

 Dean Ambrose vs John Cena

 Sami Zayn vs Johnny Mundo

 Adam Page vs Kevin Owens

 European Champion Rusev w/Lana vs Shinzuke Nakamura

Jack Swagger w/Zeb Colter vs Y2J

Roman Reigns vs Finn Bálor 

 Apollo Crews vs Austin Aries

 Dean Ambrose Promo

 Handcap Match
Intercontinental Champion Ryback vs Blake & Triple H

Adam Rose Express Monologue
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN4IKTFjzq8Yjc3Zef8SLz5-CBnV2Y3UQQG3R6O1jLzZMtWOzePQmv48VwsPzp3EDySxEwc7jRUf_9AIdqRr5qjsYoPxWJzxkh8dbtJh28QyDVqOz0PHnHrqrOXJiRHWqNrVbCQiUkV7o/s1600/1aaada.jpg


Card By : BaiBai
Ibagens : Comandante Guerreiro Renan
Limite ? Você tem culhões , garoto...Domingueira 18:00
Comentem , Tretem , Haqueim , Deixa sua opinião e Tchaaaau !

33 comentários:

Unknown disse...

Vou vencer por que sou membro da URSS e você é um japonês .

Rusev

Unknown disse...

Zeb Colter: A política foi a grande comandante de massacres e guerras pelo mundo. Mas também, foi ela quem implementou tanto patriotismo em algumas nações. Os Estados Unidos da América é um dos países mais engajados nas questões políticas,onde os patriotas são os cidadãos de cada província e cidade que existe no lugar. Por causa de governos de discurso inflamado e promessas durante as famosas eleições, o patriotismo começou a se tornar raro em algumas nações.Ser Patriota
Para muitos a palavra já explica bastante coisa: ser patriota é idolatrar a cidade natal e o país de origem, sendo capaz de matar ou morrer pela nação. Atualmente, o patriotismo inflamado, como existia antigamente, entrou em extinção e poucos são aqueles que vivem nesta geração que conhecem o que é ter um grande amor pelo próprio país. Foram as guerras e a vontade de conquistar o próprio território que fizeram os sentimentos de patriotismo surgirem em diversas partes do globo. O sentimento surgiu a muito tempo atrás e alguns políticos sempre puderam falar abertamente sobre ele, bem como artistas, pensadores, filósofos, etc...


Jack Swagger: Chris Jericho você é um idiota,no Sunday Night Fight eu te derrotarei!!!Não pense que é alguém,Porque um leão que copia um leão torna-se um macaco.Eu busco oque eu quero em si mesmo, enquanto que o você,que é tão inferior que busca oque quer nos demais.E mais uma vez estamos nós aqui, sonhando! Querendo um mundo melhor, um coração puro, amizades sinceras.Olhando pro céu e pedindo um presente, lendo os jornais e querendo trégua. Até onde o ser humano é capaz de ir por um sonho? Eu realmente não sei! Só sei que por mais que a vida seja dificil, que o dinheiro esteje curto e o ser humano patético, eu não perco os meus sonhos, eu vivo por eles. Ninguém sabe, ninguém nunca ouviu, mas são eles que fazem levantar todos os dias, são eles que me fazem querer continuar...
Dizem que a felicidade está na nossa capacidade de sonhar, e eu sonho com uma vida mais digna, com pessoas de bom coração. Eu sonho em mudar o mundo...eu sonho em ser feliz!
E você, até onde vai os seus sonhos? Você já fez algo por eles hoje?
Eu estou aqui, lutando...lutando por esse sonho...E então...o que você faz?Só luta para provar ser o melhor?Só isso?Não pensa nas pessoas?Isso acaba virando uma vergonha Jericho...Uma vergonha!!!


Zeb Colter: Momento que se acende o patriotismo, o amor à pátria. Reforça-se o valor da nação que vai além de território e população, se enxerga as raízes da história, um resgate a herança cultural e política.O amor a um país. Antes de se perguntar o que a pátria faz por ti, reflita, o que tens feito por ela. A prosperidade da nação depende da sua.

匚尺丹匚K QU丹尺モち爪丹 disse...

I am your predator

E eis que encontro novamente estes dois otários em minha frente ! E novamente engolirei vocês sozinhos ! Blake e Hunter são apenas duas gazelas andando no campo do Rei Leão ... E bem, eles irão ser devorados ! Dois bostinhas fracassados serão destruídos e nunca mais verei em minha frente, assim como Itami ! Chegou o fim deles !

Ry-Ry

Aristocraldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aristocraldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aristocraldo disse...

Comentem: Oi
Tretem: Pau no cu do Athirson
Haqueim: ???
Mandem sua opinião: Pau no cu do Athirson.

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Eu ia falar que você é o Hardcore Champion, mas esqueci que você o perdeu! E te falo uma coisa seu merda, os caras me zoam (PH, Geu, Thiago, BayBay, Renan...) porque eles sabem o que eu falo e as merdas que eu fiz, já você...Você não sabe de nada, tem menos moral que eu e fica falando bosta. Pau no seu cú!

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

Aristocraldo disse...

Nossa cara. Se eu sou tão insignificante, por que se importar? kkkk

Aristocraldo disse...

Você está muito estressado. Relaxe. Bota o CD do Raul pra tocar, e calma kkk...
Obs: Perdi o HC, mas não perdi pra você! Mande o Gairo me zoar.

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Eu sou tranquilo com quem é tranquilo comigo. E foda-se, eu ganho de você até com o Deadpool.

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

Jubileu disse...

Façam um Aristocraldo x Athirson logo

Aristocraldo disse...

A parte do tretem, foi concluída com sucesso!

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Foda-se, no final Ambrose vai estar fazendo o pinfall com sucesso.

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Ever Give Up!

{O Anonymus está em uma casa velha no que parece ser o interior dos Estados Unidos, com uma cerveja no “braço do sofá” em que está sentado assistindo televisão. Ele está assistindo a um canal onde mostra revoluções feitas pelo povo.}


Revoluções feitas pelo povo...O mundo gira em torno de nós...Precisamos dar eles o que eles querem...Inovações, sim...Talvez com o tempo...Pessoas presas ao passado não sabem viver, eles não são afetadas por nós...Porque não são procuradas! Cena Never Give Up? Poupe-me de tanto heroísmo podre nesse mundo!

John Cena traz alegria das crianças...John Cena tem sua nação...John Cena nunca desiste...Perdoem este pobre individuo que acha que pode bater em todos! Ele não pensa no que fala, ele fala o que pensa! Um erro tão cruel feito por um ser tão insignificante como Cena, não merece receber os holofotes de um show, ele deve ser extorquido pela sociedade, e fazer a cabeça da sociedade é o nosso dever e cumprimos isso com prazer. Participar da Anonymus Alliance é assumir a responsabilidade de limpar o mundo de pessoas como você, que não acompanham a revolução mundial, que são apenas HD’s velhos jogados na estante esperando o uso de alguém, impossível...Mal sabe que existem vários outros novos HD’s com muito mais utilidade do que você! Eu nunca sou ultrapassado, sempre me inovando ao longo do tempo, pegando carona no futuro.

Quem não se atualiza, sempre perde o melhor. Eu vou estar na minha melhor versão, será meu último teste BETA antes de enfrentar Seth Rollins, eu vou fazer de tudo para reparar os erros antes de enfrentar ele, será contra você, John Cena, que eu irei concluir com sucesso meus testes!


The Anonymus Man
Dean Ambrose

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Benckenstein disse...

Vou vencer porque sou o maior homem que já existiu

Austin Aries

Jack Jones disse...

Omega will put one more piece of trash in his place! Bye bye Graves...

Not the Alpha
Not the Beta
Just, The Omega!

PH Nalon disse...

Sou fã do Aristocraldo Benecral e do Jubileuson Bartolomeu :D

PH Nalon disse...

Vou ganhar porque sou um anjo...

Angel And Demon
Finn Valor

Jubileu disse...

Don't believe me? Just watch

E então lá vamos nós de novo! A jornada de um garoto chamado Sami Zayn terá continuidade. E eu subirei naquele ringue de cabeça levantada e sorriso no rosto, mesmo que as casas de apostas estejam nadando no sentido contrário, mesmo que a mente das pessoas estejam sendo formadas pela insinuação de que serei derrotado, eu não deixo isso me abalar. Muito pelo contrário, quando se é um lutador de verdade, isso não te bota pra baixo, somente lhe dá mais motivos para lutar. E o engraçado é que não importa quanto eu vença, não importa quanto eu lute e escreva meu nome nessa empresa, eu sempre sou considerado azarão. Porque não me enxergam como um competidor dominador, me enxergam como um desafio fraco, como um lutador B, e caras como Mundo, são considerados estrelas por motivos rasos. E o fato de chamarem Mundo de um lutador melhor do que eu me enoja, ele não é chamado de estrela pelas suas habilidades, são por coisas ao limite do fútil. Pela sua aparência, por ele ser um símbolo sexual para as mulheres e um herói para as crianças. E eu lhe digo, eu posso não ter a aparência que querem, ou a personalidade que querem, mas inferno, eu sei lutar como ninguém. Não estamos lhe dando com um concurso de beleza, e sim com uma luta, e quando se toca nesse assunto, eu sou mais do que Mundo. E ainda por assim me consideram a ovelha negra. Mas eu não deixo essas coisas nem sequer me tocar, e se não acreditarem em mim, vou força-los a acreditar. Não chorando, não discutindo, mas sim me provando no meio daquele ringue. E toda vez que não acreditarem em mim, entrarei como desacreditado, e sairei como vencedor.

Olé!

Pride of Tijuana;
The Underdog from the Underground;
Sami Zayn

Anônimo disse...

Finn Bálor?

Não ele não pode me vencer, ninguém pode me bater a não ser eu mesmo. E como rota ao Over to Limit nada será diferente , mostrarei a todos que estou bem preparado nesse SNF. E Finn Bálor? Angel? HAHAHHA. É ANGEL ou Demon? se decide, o que posso lhe dizer é que a surra que você levará é Certa!

Roman Reigns
The Big Dog

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Se fudeu, seu trouxa!

Cê tá ligado quem comentou não é? Aqui embaixo, HAHAHA!
Joker 4 Ever
Athirson Domingos

Anônimo disse...

OFF: Crl eu nem me liguei na hora. Fui ver era 17:57.

Aristocraldo disse...

Também sou seu fã cara

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Decide logo qual de vocês vai dar a bunda primeiro...

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

Aristocraldo disse...

Já foi decidido, é um babaca chamado Athirson...

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Ih ala, ele n sabe ler n, "de vocês dois"...

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

Aristocraldo disse...

Saber ler eu sei, e você que não sabe promar?

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Trouxa, todos sabem que eu sou melhor do que você (menos meu hater favorito PH, que sabe que eu sou, mas provavelmente vai vir falar que não, porque vocês são namorados), então cala a boca, nem Hardcore Champion, título de merda que tive 1001 chance para ganhar e não quis, trouxa! Você falar que eu não sei promar é ironia ou sarcarsmo, HAHAHA!

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Você quer match contra o Ambrose, em qualquer hora e em qualquer evento, vou adorar colocar seu Taker de bosta que faz cálculos (nada a ver kkkkk) para baixo.

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

Unknown disse...

Será muito bom assistir a derrota de Dean Ambrose.

Seth Rollins

PH Nalon disse...

Vai esquentando o titulo pra mim na ROH kkkkkk

PH Nalon disse...

Vai esquentando o titulo pra mim na ROH kkkkkk

Postar um comentário