terça-feira, 14 de junho de 2016

CARD VELOCITY 5

 
Aceito seu comentário , ligo pra BayGirl e vou lá , Card do Velocity pra você ver...Um Velocity Louco , Um Velocity Belo . Meus queridos com esse card pratocinado por Quá Quaresma , leiam e comentem !
 
 The Brian Kendrick vs The Undertaker 
Blake vs Dean Ambrose
Y2J vs Kenny Omega
TAG TEAM MATCH
AJ Styles / Austin Aries vs CM Punk / Finn Bálor
BUW EUROPEAN CONTRACT SIGNING- RUSEV VS ROMAN REIGNS
Jack Swagger w/ Zeb vs Craig Graves
Unfiltred LIVE With Renee Young- Guest : Ryback !

 
 
CARD BY :QUARESMA !
IMAGEM : YO BOY , BAYBAY !
LIMITE : QUINTA 23:59
Apenas Apreciem a Música...Música ajuda a Promar de acordo com o DataFolha
 
 
 
 
 
 
 

24 comentários:

renan disse...

PRESTEM ATENÇÃO!!

Senhoras e Senhores, venho humildemente a este card do Velocity lhes informar de uma ameaça que está afetando várias pessoas na Fakeesfera. Uma ameaça que aparentemente não é uma ameaça, aparentemente não infectou nenhum fake ainda. Porém é algo que devemos temer, que quando menos esperamos eles no ataca por trás!!...Diversos fakes já foram infectados com ele, inclusive a BUW!!..Mas calma, ainda podemos evitar essa ameaça. A BUW apesar de infectada ainda não foi atacada..O primeiro ataque foi em um fake chamado Pro Wrestling Kingdom (PWK), a vítima foi um nobre e talentoso rapaz chamado de Mr. Ted DiBiase. Este rapaz passou muito tempo se esforçando e treinando para ter todo seu trabalho jogado no lixo. Esse "câncer" brutalmente atacou Ted pelas costas ao respondê-lo (mesmo dando a palavra de que não iria), além de atacar em duas partes e ainda copiou a estrutura que Ted vinha montando ao longo da carreira..Este rapaz, vem atacando em diversos fakes através do wrestler Austin Aries...Mr. Ted DiBiase foi o primeiro de muitos!! Precisamos combater a essa praga!!....Não estou aqui para julgá-lo e sim para alertar a todos dessa ameaça!!

Lembrem-se galera, juntos fomos mais fortes!!

Guerreiro Humilde
Renan de Castro

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

EU APOIO O GUERREIRO!

Eu fico feliz com a iniciativa do guerreiro, demonstrando mais uma vez sua força e toda sua positividade em um ato encorajador a todos, vamos juntos nos previnir! Isso é uma sacanagem e como amigo do Renan de Castro, o Guerreiro Humilde, eu o apoio!

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Athirson Segundas

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Athirson Terças


"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Athirson Quartas

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Athirson Quintas

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Athirson Sextas

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Athirson Sabados

Aristocraldo disse...

Bora varrer esta porra da história dos fakes!

Joy soy inútil
Aristocraldo

PH Nalon disse...

Quando li "praga" achei que se referia algo Athirson ou ao JP Copy(Rusev jobber)kkkkk

The Creator Of Alone and P**** H***
PH

Unknown disse...

Zeb Colter: Nós podemos lutar,nós podemos ganhar,assim como tambem podemos perder,mas,o apoio,o apoio do povo americano,que a cada dia luta e trabalha,luta e trabalha para melhorar as condições desse país,para melhorar a vida de quem não teve oportunidades no passado e para garantir o futuro das nossas crianças,esse povo...irmãos que nós apoiam a cada dia,a cada discusão,a cada guerra e a cada vitória.E agora é a vez do Swagger,ele ganhará essa luta,para compensar o apoio de nossos irmãos e vai melhorar essa impresa,ele irá ser um exemplo como campeão,melhor que nosso atual campeão e melhor que todos os outros.

Jack Swagger: Craig,você um homen vazio,um falso lider,que só quer ter atenção.Suas estratégias são falhas,inuteis.Parar e refletir, é ser inteligente e munir-se de estratégias para o sucesso no seu foco.Estudar o inimigo, exige discrição e habilidade,coisas que você não possui e que nunca ira possuir.Porque o que muda o destino de uma guerra não são táticas simples, mas sim estratégias bem planejadas.Você é um sem noção,que pensa liderar alguma coisa,porque para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo,você é um cego,sem nenhum rumo,talvez suas ideias te levem a um precipicio,te levem a sua queda,seu proprio fim. Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade.As suas ideias só te ajudam,você não pensa nas outras pessoas porque somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas.Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam,o sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir.Eu sei que as suas intenções não são boas,eu vou te impedir e destruir suas ideias.Eu venci todos até agora e você pensa que ira me vencer?Por que se queres prever o futuro, estuda o passado.

Jack Swagger: Você só pensa em você,um ser podre e mal, mil dias não bastam para aprender o bem,mas para aprender o mal, uma hora é demais e parece que você ficou muito mais de uma hora para aprender o mal.Na nossa luto eu vou te destruir porque nada é tão lamentável e nocivo como antecipar desgraças.Você não é sábio,se é,o que você fez para ser um?Porque pelo que sei ninguém chegou a ser sábio por acaso.Saber o que é correto e não o fazer é falta de coragem e não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros,você acaba não praticando nenhum dos dois,não pratica o bem e nem faz o correto,e acaba não corrigindo as proprias falhas.

Zeb Colter: Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria e qualquer país é pátria para os fortes, como o é o mar para os peixes.

Estou fazendo isso por minha patria!!!!


The Real American
We The People
Jack Swagger and Zeb Colter


PH Nalon disse...

Pau no cu do Athirson

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Tem Athirson para todos...

Joker 4 Ever
Athirson Domingos

匚尺丹匚K QU丹尺モち爪丹 disse...

Jo(k)bber 4 Ever #PauNoCuDoAthirson #Jobber #DoenteMental #Gayzão

The Best Jobber In The World,
Quaresma

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Quaresma chupa pica

Um mlk da crowd
Não foi o Athirson

Anônimo disse...

Nesse Velocity, o Ringue será pequeno para minha Grandeza. Não estarei lutando mas farei algo importante. Assinatura do Contrato pelo combate do European Chapionship será o Bruinho da Bulgária contra o Futuro EC.

Roman Reigns
The Big Dog

Anônimo disse...

*Championship*

Menino Safadão disse...

Phenomenal and Austin Aries

-Quinta-feira, enfrentarei o cara pintada e o homem que ja foi derrotado por mim, CM Punk, eu estarei junto de Austin Aries enfrentando esses dois homens, eu serei Phenomenal, Aries será Phenomenal, e a derrota de Devitt e Punk será Phenomenalmente incrível.

Aries é um cara incrível, já tive a honra de lutar contra ele em um ringue da TNA, nesta quinta-feira estarei lutando junto a ele no Velocity, espero que ele ainda seja Phenomenal, nós iremos vencer.

The Phenomenal
Aj Styles

PH Nalon disse...

A punição divina logo chegará

Pai...me dê forças para que eu possa pregar seus ensinamentos e punir esses pecadores...homens que se dizem superiores, que se auto proclamam fenomenais...pecam...não respeitam quem os criou...AJ... Aries...homens sem devoção a Deus...o Pai está zangado...as portas do céu se fecham para vocês enquanto que eu os mostro o poder divino..."Das alturas, o Eterno enxerga as profundezas, não importa a distância, ele sabe tudo sobre nós"...Deus nos vigia... E o momento de pagaram por seus erros chegou...a luz que vem dos céus irá clarear a alma de ambos e a verdade virá a tona...Se arrependerão, mas talvez será tarde...porém a justiça divina será feita...

Faminto por almas...sou sua força... Esse tal Pai é uma piada quando comparado a mim...dois homenzinhos ...sangue desses homenzinhos sobre mim...homens fracos... A fome é insaciável... Quero sair...sou sua verdadeira força... Este mundo me pertence... Homenzinhos que farão parte dessa religião ... Das profundezas irei vir...irei começar essa nova era...e esses homenzinhos não farão parte desta...

Angel and Demon
Finn Balor

Unknown disse...

Essa empresa está cheia de pessoas que duvidam da força de YJ2 meu show foi estragado por três pessoas, mas saibam que tá chegando o YJ2 e o
Over The limit, e quando chegarem os dois, Adam Rose não se manterá com o título, Kenny Ômega, é um fraco, Kenny ômega se esconde atrás da Bullet Club, mas não precisa de Bullet Club pra me enfrentar, eu estarei aqui neste Velocity, e acabarei com Kenny .

YJ2

Unknown disse...

Não promei as últimas semanas por que minha conta foi bloqueada, mas pro Fight eu promo '-' vlw .

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Blake is stuck in the Anonymous World

Eu preciso de um motivo para acreditar que o trabalho braçal é maior que o mental. Ele não acreditava na dor...Eu dei a ele uma demonstração da dor...Eu tentei avisa-lo de algo pior...Mas ele duvidou dessa geração, ele não acreditou nessa era que o mantém vivo...Então eu decidi mata-lo...Eu estou escondido atrás de você, basta crer na minha aparição, que apareço em um piscar de olhos, mas você não vai me ver mais, apenas uma chance de me olhar, depois disso não irá me ver nunca mais...

The Anonymus Man
Dean Ambrose

Aristocraldo disse...

Nem o melhor plano já feito, consegue por as trevas no chão!

The Undertaker

BAYBAY disse...

[ É ligada a câmera, e vemos Austin Aries dentro de seu Grand Cherokee, ele olha para a câmera e começa a falar ]

Olá meus caros, aqui estou eu, dentro do meu Grand Cherokee, indo para o próximo show da BUW, eu andei a algumas semanas atrás retornando para a BUW, tinha saido, mas os diretores perceberam como isso fez mal para a empresa, e resolveram chamar Austin Aries devolta para a empresa, pois a verdade é que estão quase falindo e precisam conseguir mais lucro. Tudo bem que Austin Aries não teve uma grande estreia na BUW até agora, mas não se preocupem logo eu irei dominar toda essa empresa, prestem atenção nas palavras do maior homem que já viveu. Minha estreia nessa nova era vai ser no próximo Velocity, tudo bem que é o menor show da empresa, mas ai é que está, eles querem dar mais visibilidade para o Velocity e qual é a melhor maneira de fazer isso? Colocando Austin Aries para lutar no show.

Como falei, eu irei estar em uma luta no Velocity, e é uma luta de duplas, na minha opnião eu poderia lutar sozinho contra esses dois tranquilamente e ganhar ainda, mas já que tenho um parceiro, isso pode ajudar. Aj Styles é o nome dele, eu não sei muito bem sobre ele, mas de uma coisa eu sei, nesse combate de duplas ele vai sair vencedor, porque não são todos que tem como dupla o maior homem que ja viveu. Os meus dois adversários vão ser Finn Balor e CM Punk, ótimos adversários para mim mostrar minha habilidade e provar o porque todos falam que sou o maior homem que já viveu, essa vai ser a oportunidade certa.

CM Punk, ele vocês devem conhecer, é o cara que se alto intitula o melhor do mundo, mas está a muito tempo nessa empresa e não provou nada, não ganhou nada, não mostrou nada de habilidade, não deu lucro para essa empresa, mas eu gostaria de saber, o porquê de você dizer que é o melhor do mundo. Você já viu como essas palavras saindo da sua boca não passam de mentiras? Como falo isso? Eu falo isso, pois o melhor de todos os tempos, o maior homem que já viveu, sou eu e não você. No Velocity naquele ringue eu irei te provar a verdade e te mostrar quem realmente é o melhor e nem que aquele seu amiguinho tente te ajudar irá adiantar, pois eu, o Double A irei te mostrar todos os dotes que eu tenho e assim te provar que eu sou o melhor.

Finn Balor, esse é outro que não sabe o que fazer da vida, uma hora fala que é anjo, outra hora fala que é demonio, ele é muito indeciso. Ele também está a muito tempo aqui e não conseguiu nada, e pelo que eu vi nos ultimos shows, sua qualidade é pessima, diferenta da minha que é fantastica. Na nossa match irei te mostrar o que realmente é habilidade, o que é um belo dote, espero você lá para mostrar o porquê me consideram o maior homem que já viveu.

Enfim senhoras e senhores tenho que ir treinar para meu combate, até logo.


[ A câmera desliga ]

Mr Money Worth
The Star
Double A
The Greatest Man That Ever Lived
Austin Aries

Obs: Tive que fazer a promo correndo e mais uma coisa, Pal no cu do Renan.


Postando pro Gui

Postar um comentário